♥ Os Direitos do Amor ♥

Considerando ser o Amor o maior de todos os agentes de Utilidade Pública,

PROCLAMA-SE O QUE SEGUE:

Artigo 1º - O amor pode apropriar-se de todo e qualquer coração, com ou sem anuência do dono.

Artigo 2º - Em presença de sentimentos inferiores, tais como a raiva, o ódio e o ressentimento, ao Amor é permitido julgá-los e extraditá-los sem direito a reconsideração da pena.

Artigo 3º - O Amor deve ser respeitado em todas as suas formas, sejam elas dirigidas a pessoas, coisas, vegetais ou animais.

Artigo 4º - Ao Amor é sempre permitida a companhia do perdão, pois que sem este Ele está falsificado.

Artigo 5º - O Amor tem o direito de ficar cego, surdo e mudo quando em presença de maledicências e pode apresentar-se como agente de paz diante de desarmonias e atos prejudiciais a todos os seres do Planeta.

Artigo 6º - O Amor tem licença plena para manifestar-se livremente, independente de raça, credo ou religião. Ele é incondicionalmente livre para viver em seu habitat natural: o coração.

Artigo 7º - O Amor é bússola que aponta o caminho para a Felicidade e assim deve ser indiscutivelmente reconhecido.

Artigo 8º - A todo aquele que banir o Amor do seu coração será imputada a pena de solidão, isolamento e sofrimento perpétuos.

Artigo 9º - O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores, perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais.

Artigo 10º - Ao Amor não se aplicam Leis Trabalhistas: Ele pode exercer suas funções 24hrs por dia durante TODOS os dias do ano.

Artigo 11º - Quando o Amor entra em corações, deve ser bem recebido, bem tratado, bem nutrido e absolutamente livre para agirem prol de todos os envolvidos por Ele.

Artigo 12º - Em nenhuma hipótese o Amor deverá ser álibi para atitudes de más intenções, tais como usá-lo como desculpa para enganar, iludir ou controlar corações. Também nunca poderá ser instrumento de brincadeira com o sentimento do homem ou da mulher.

Artigo 13º - Toda e qualquer tentativa de matar o Amor será tratada pelo Universo como crime contra a vida do próprio mandante.

Artigo 14º - O Amor é partidário da Lei de Causa e Efeito: Ele pode partir em definitivo da Vida daqueles que optam pelo sofrimento diante das adversidades, e também daqueles que se deixam cair em abandono.

Artigo 15º - Ao Amor nada deve ser acrescentado e Dele também nada retirado, posto ser o mais perfeito de todos os sentimentos e manifestação absoluta de Deus.

Parágrafo Único: Os Direitos do Amor sempre protegerão os legítimos Direitos de Todos os Seres.
(Extraído do perfectamorpostr.blogspot.com.br)
PAGINA INICIAL

3 comentários:

  1. Sabe de uma coisa,lendo os direitos do amor percebo que estou protegida.
    Sabe que nunca tinha lido esses parágrafos?O 12 muito forte ele,porém infelizmente ainda assim tem quem diz matar por amor. Muito bom saber que já me apropiei de vários corações,o seu é um deles. Artigo 1.
    Mana nem sei mais o que dizer aqui nessa linda forma que criastes para nos apresentar as mais lindas formas de amar,entender o amor.
    Sendo assim TIM TIM por tudo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tento seguir em frente. Seguir sem você.
    Tento levar a vida não tão a sério, coisa que aprendi com você.
    Tento não pensar em teu sorriso a cada cinco minutos.Tento não pensar em te ter novamente em minha vida, é um misto de emoções, algumas as quais nem consigo reconhecer. Mas a maior nelas, sem sombra de dúvidas, é o medo. Medo de te querer ainda mais do que antes, medo de magoar as pessoas próximas.Se eu te contasse que nos últimos meses pensei em você quase que todos os dias? E se eu realmente tivesse a coragem necessária e pudesse abrir meu coração?
    SE, que provavelmente irá me perturbar pelo resto de meus dias.
    Eu só não quero passar a vida inteira pensando e lamentando tudo que poderia ter acontecido de bom, e não aconteceu por falta de coragem. Eu só não queria ter tido tanto medo, de quebrar a cara e principalmente o coração.Mas, acima de tudo, eu só queria te ver sorrir mais uma vez.
    Eu sei que vc sente o que eu sinto desde sempre. Pra sempre!
    Bjsss meu.

    ResponderExcluir
  3. sem medo eu me entreguei,
    E o silêncio dessa solidão vem dizer que o destino não quis.
    Porque tinha que ser você? Tive que me afastar de ti,deixando tudo pra trás....
    Foram tantos beijos,tantos desejos....
    E agora o silêncio vem me dizer que foi uma grande mentira,uma loucura que fizemos sem sentido.
    Me deu medo,ainda me dá medo,entendi que era amor.
    Era apenas para ser como chuva de verão,que molha o chão e vai se embora....Nem o tempo poderá nos dizer o que será de nós,juro que já fiz de tudo pra esquecer,mas sempre bate uma enorme saudade de seu jeito de me amar,foi inutil buscar em outro corpo seu jeito de me fazer G ...
    Se é loucura ou insensatez eu não sei,mas sempre que vc me quiser vou amar você....
    Quero seu corpo suado molhado de tanto desejos.

    ******

    ResponderExcluir

“É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” E estando viva e sempre amando receber teu comentário me fará me sentir mais viva ainda. Estou esperando viu!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ VAMOS TOMAR UM CAFÉ COM AMOR? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥