sábado, 25 de maio de 2019

♥ ♥ VOLTEI ♥ ♥ VOLTAMOS ♥ ♥ VAMOS BRINCAR DE AMAR? ♥ ♥

Olá meus amores e amoras, nação blogueira em geral e FaceBookeiros de plantão nas ondas da Lindalva... As palhas dos coqueirais e palmeiras do meu primeiro recanto nauta, qual Intitulei de ILHA DA LINDALVA em 21 de maio de 2015 fez exalar o amor e uma brisa suave se espalhou por todos os recantos da blogosfera num vai e vem erótico fazendo golfinhos, cavalos marinhos e estrelas do mar bailarem entre brumas e espumas, "pois é, pois foi", pois neste dia a Ilha do Amor nasceu. Um recanto que criei para falar de amor não só por falar, mas falar quando o sentir fosse sentido e este sentir quisesse sair aos quatro cantos. Na altura conclamei que este falar de amor poderia ser meu e nosso, que esta Ilha não teria dono e juntos faríamos ela existir. E entre ondas altas e baixas, brisas e tsunamis ela existiu e 11 Barcos zarparam de nosso Pier levando o amor e a poesia. O tempo passou e por motivos alheios e por vontade de Deus silenciamos. E, como tudo só acontece ao seu tempo VOLTAMOS de onde paramos... Ou paramos para começar... E recomeçaremos em grande estilo, sim, vamos rememorar o junho de 2016, quando brincamos de brincar com o Amor e na minha Ilha principal lancei uma brincadeira... OS BLOGUEIROS DE OUTRORA LEMBRAM, POIS NÃO? Para quem lembra ou não lembra e quer brincar é simples:
1º   Vamos Criar um Conto
2º   Eu começo com a frase - " ERA UMA VEZ..."
3º E ai vocês continuam mandando o complemento da frase para meu e-mail lavanda64@gmail.com  - sempre mostrando a última palavra do conto (SÓ SERÁ VÁLIDA AS FRASES MANDADAS PARA O E-MAIL, desculpem a exigência, mas meu tempo é curto e selecionando só um sítio para eu coordenar a brincadeira facilita minha vida 😬)
4º  Na medida em que eu for recebendo as frases  atualizarei o conto em uma página específica anotada abaixo
 A brincadeira começa agora e se encerra no dia 07 de junho a meia noite, ALERTANDO QUE A ÚLTIMA FRASE NÃO SERÁ DIVULGADA, somente em 12 de junho, quando se comemora o dia dos namorados cá no Brasil e ai uma nova postagem será lançada com o Barco desta brincadeira zarpando do nosso Pier amoroso marcando esta data e outra, que para muitos não será surpresa 😉 (qualquer dúvida só escrever para meu e-mail anotado acima)

TOPAM BRINCAR? QUEM QUER?
E O NOSSO CONTO COMEÇA AGORA
CLIQUE NA FRASE ABAIXO
CRUZEIROS DO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” E estando viva e sempre amando receber teu comentário me fará me sentir mais viva ainda. Estou esperando viu!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ VAMOS TOMAR UM CAFÉ COM AMOR? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥