domingo, 10 de julho de 2016

♥ E O 11º BARCO DO SENTIMENTO ZARPOU ♥

Uma prece de agradecimento ao Altíssimo, um grito consciente, um escrito positivo e cheio de emoção que toca profundamente nosso coração... E assim temos o primeiro menino blogueiro na Ilha do Amor. Nosso Colaborador Dicarlos Abner, que veio com o coração aberto fazer amor neste recanto amoroso e olhem não economizou na escrevinhação... Na leitura do escrito sentimos a força de Deus em cada palavra, nos leva a uma profunda reflexão: Temos problemas? sim, mas Deus sempre dá a solução para cada caso, cabe a nós a decisão de pegá-la ou não. E agora parte do nosso Pier Amoroso mais um barco recheado de sentimento - Clique no quadro e vá abraçar nosso marinheiro poeta - ATÉ A PRÓXIMA ZARPADA!!!
BLOG DO DICARLOS
ILUMINADOS.
Deus me fez assim... Com Síndrome de Down.
Fiquei triste não!
Ele me deu limites, para desafiá-los.
E superei, acreditando em mim e no meu potencial.
Deus me fez assim... Cego e Mudo.
Fiquei triste não!
Ele me deu as mãos,
Para fazer as duas funções.
E superei!
Deus me fez assim... Sem os braços.
Fiquei triste não!
Ele me deu os pés.
E superei, transformando-os em meus braços.
E fui para o abraço!
Deus me fez assim... Sem os braços e as pernas.
Fiquei triste não!
Ele me deu a boca.
E superei! Transformando-a em belíssimas artes.
E que artes!
Deus me fez assim... Cheio de garra!
Cheio de alegria de viver!
E viver a vida!

2 comentários:

  1. Bem vindo a ilha do amor,podes acreditar,seu barco zarpou com os versos que precisava ler. Só tenho que agradecer,por eles.
    Graças a Deus que superou todos os seus limites,superou todos os obstáculos colocou em sua vida. É um guerreiro,por muito menos estamos querendo desistir.
    Parabéns pelos versos,que continues assim!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo momento que acabei de ler ,um toque profundo no coração de quem sente tão belo momento precioso ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

“É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” E estando viva e sempre amando receber teu comentário me fará me sentir mais viva ainda. Estou esperando viu!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ VAMOS TOMAR UM CAFÉ COM AMOR? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥