domingo, 5 de junho de 2016

♥ E O 10º BARCO DO SENTIMENTO NO 1º ANIVERSÁRIO DA ILHA DO AMOR NAVEGA EM UM CRUZEIRO DOS SONHOS ♥

Boa madrugada meus amores e amoras, nação blogueira em geral...  Há exato 1 ano, também em uma madrugada as palhas dos coqueirais e palmeiras da Ilha balançaram exalando amor. Uma brisa suave se espalhou por todos os recantos e as ondas da minha praia num vai e vem erótico fez golfinhos, cavalos marinhos e estrelas do mar bailarem entre brumas e espumas - E porque tudo isso aconteceu? foi o nascimento desta ilhota que criei para falarmos só de amor em todas as suas vertentes. Falar não só por falar, mas falar quando o sentir for sentido e este sentir queira sair aos quatro cantos. No decorrer destes 12 meses 5 meninas colaboraram com o respirar da nossa Ilhota e deixaram ela não fenecer, uma dessas meninas duplamente colaborou, assim a Ilha oferta as estas lindas blogueiras, colaboradoras amorosas uma Rosa com todo nosso carinho real:
A Ilha do Amor não tem dono. Eu, juntamente com você fizemos este momento
Era uma vez uma Sereia muito linda, com pele morena, olhos castanhos e cabelos cacheados que me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar o seu amado. E com sábios conselhos, a linda Sereia nos convida para embarcarmos a uma viagem de sonhos. E claro, ninguém vai recusar um embarque num cruzeiro que fala de amor! É tudo que precisamos! Relaxar e amar! E nossa história começa dentro de um lindo navio azul que parte do Cais de uma Ilha chamada Paraíso, nunca vi lugar mais perfeito. Lindo demais! Tudo andava bem até que os enjoos com o navegar começaram a aparecer e em contato com o mundo a sereia se deslumbrou, logo conheceu um moço e se apaixonou. Foi uma paixão arrebatadora, com beijos e trocas de juras de amor. A Sereia sabia que nunca havia sentido algo tão forte por outra pessoa como acontecia naquele momento. Quando ela viu aquele lindo homem se apaixonou, foi amor a primeira vista. Arthur era um jovem lindo e forte, e muito cobiçado pelas jovens sereias. Mas o que ela não sabia, era que Arthur também lhe amava em segredo. E para provar o seu amor preparou um jantar romântico e sob o candelabro de prata colocou um envelope vermelho onde se lia o seu nome bordado com letras douradas. Aguardava o momento da descoberta. Sereia chega. E conduzida até onde o Arthur esta. Sereia se sentou ao lado dele e ele beijou a mão dela. Sereia sorriu para o Arthur. Com os olhinhos brilhando de felicidade com sua surpresa. A noite estava perfeita, com uma lua resplandecente ao céu! E mais surpreendida a Sereia ficou quando Arthur lhe entregou o envelope, e com suas mãos trêmulas começou abri-lo. Dentro do envelope estavam dois bilhetes para uma viagem até uma ilha misteriosa. Mas...Artur e Sereia teriam que navegar muito até chegar a esse local misterioso, porém nesse navegar a Lua que estava perfeita, começa a despedir-se do céu tão azul e ameaça uma terrível tempestade. Era muito grande a tempestade, Arthur segurou na mão da Sereia que estava com medo. Arthur percebeu que estavam trêmulas e frias e as acariciou, enquanto olhava apaixonadamente dentro  Ele dos seus lindos olhos castanhos. A comoção do momento em que seus olhares tocaram a alma um do outro, Artur não resistiu e a beijou ardentemente. A Sereia não ofereceu resistência e correspondeu ao beijo! que era tudo que a Sereia esperava naquele momento inesquecível. Entregam-se ao poder mágico do amor ... Arthur olha para Sereia com os olhos da paixão, o que irá mudar radicalmente o rumo daquelas duas vidas. Entregam-se ao poder mágico do amor. 
E nossa historia de amor não terminou... Porque?  Ele é eterno enquanto dura!
Assinaram este escrito as meninas abaixo.... Clique nelas - E ERA UMA VEZ!

E cheios de amor, querendo pode voltar para minha
Sala de Aniversário é só clicar AQUI

15 comentários:

  1. Parabéns ,peço desculpa não ter participado ,quebraria certamente a hegemonia das mulheres ,mas certamente para a próxima cá estarei ,ficou muito belo que essa linda viagem dos sentimentos ganhe ainda mais amor num novo amor que se quer cheio de esperança ,muitos beijinhos para si e para todas as participantes ,felicidades.

    ResponderExcluir
  2. A Ilha do Amor em festa
    E o presente é nosso que temos o privilégio de deliciarmo-nos com esta romântica e apaixonante história de amor construída por mãos apaixonadas pela arte de amar
    Parabéns Lindalva pelo niver deste espaço encantado.
    Parabéns meninas! Juntas vocês deram vida à uma emocionante história de amor

    ResponderExcluir
  3. Querida Lindalva
    Obrigada pelo mimo lindo
    Ser uma colaboradora da ILHA do AMOR é uma honra imensa
    Tenho imenso prazer em escrever e brevemente estarei lhe enviando mais uma história de amor
    E pra você que hoje aniversaria o meu carinhoso abraço de PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos momentos em alto mar, Sereia e Arthur não resistirão a magia do momento,e como resistir ao que já estava escrito nas estrelas?
    Parabéns as meninas que colaborarão fazendo possível mais este momento na Ilha do Amor, momento de seu primeiro aniversário, um bebê que ainda esta engatinhando pelas ilhas do amor,mas que muito em breve será um rapazinho e muito namorador,pois em pouco tempo me conquistou.
    Obrigada menina Lindalva, porque tiveste a ideia de criar a ilha do amor,e por duas ou mais vezes não sei,pude fazer amor aqui na ilha do amor,amor esse que fiz com muito amor.
    Parabéns mana pelo primeiro niver da Ilha do Amor,e que venha muitos outros.
    Bjsss com muito amor...

    ResponderExcluir
  5. Amiga Lindinalva, Parabéns pelo primeiro ano da Ilha do Amor. Fico Feliz ao receber o Selo comemorativo desta festa e sou grata pela oportunidade em participar deste Projeto chamado Amor. Fuerte Abrazo, Seja Feliz Sempre. Maria Lopes.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Ficou maravilhosa :) foi uma honra participar.
    Parabéns a todas que participaram ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. http://marialopeseconvidados.blogspot.com.br/2016/06/escrevo-carta-aberta-para-amiga.html

    Carta Aberta para a amiga Lindinalva.
    Participem da Festa do Amor. Maria Lopes.

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuuuuu amada ficou linda de mais a história! pena que não pude vir aqui mais vezes, valeu apena, amei, amei participar mesmo poucas vezes,parabéns pelo 1 Aniversario da Ilha do Amor! sabe amada a nossa historia de amor não poderia ter fim! sabe porque? porque o amor de Arthur e a Sereia é muito grande para ter fim! daqueles amor eterno! enquanto dura! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi tia,parabéns pelo aniversário de seu bebe,o primeiro de muitos que ainda virão.
    Tbm fiquei muito feliz em ter comtribuído com ele,e já esta na hora de notar a contribuir.
    Mais uma vez meus parabéns e feliz dia dos namorados.Achei linda a história escritas pelas meninas,cheguei a tentar participar,mas a net não deixou.
    Mas oportunidade não me faltará.
    Bjsss e parabéns mais uma vez,para vc,o blog e feliz dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lindalva!minha participação foi pequenininha mas fiquei muito feliz em poder participar dessa linda"História de Amor"amei ficou maravilhosa. Parabéns pelo 1º aninho da Ilha do Amor!que venham muitos outros aniversários e muitas outras histórias!bjs♥

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde minha linda Sereia!Primeiro lugar belissima musica hummmm... sou suspeita em flar da musica adoro estas musicas.Me lembra muito meu pai cantando para minha mãe.Um amor lindo eterno deles.Foi muito bom ter participado desta linda historia.Concordo com vc,E nossa historia de amor não terminou... Porque? Ele é eterno enquanto dura!Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  12. A história ficou linda demais, como a galera é criativa. Amei participar deste momento.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Lindíssima esta história de amor da Sereia e Arthur. Tenho muita pena de não ter podido participar mas foi de todo impossível.
    Muitos parabéns a todas as participantes pela seu talento e criatividade.
    Parabéns também à Ilha do Amor pelo seu 1º aniversário e à sua criadora/mentora, a nossa maravilhosa e deslumbrante Sereia Lindalva.

    Beijinhos a todos que fazem com que nos sintamos tão bem nesta Ilha do Amor.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo convite Lindalva,adorei participar.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  15. EIIItAAA será que restou algo pra mim dizer?
    Acho que serei repetitiva sim claro que serei.
    Menina, mergulhei até aqui em seu blog, mesmo que um pouco atrasada vale muito a pena. Porque vc é criatividade e alegria em pessoa... Vc é quem faz aniversário e quem ganha o presente somos nós. Além de termos sua amizade ainda temos esse lindo espaço de amor,que é amor por todo os poros. Amei esta união nessa sua belíssima criatividade fez toda a diferença...Quando o amor acontece faz isso.Por essa e outras coisas que eu ñ posso deixar de amar viver e sonhar nunca!
    Bjsss

    ResponderExcluir

“É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” E estando viva e sempre amando receber teu comentário me fará me sentir mais viva ainda. Estou esperando viu!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ VAMOS TOMAR UM CAFÉ COM AMOR? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥