sábado, 17 de outubro de 2015

♥ AMIZADE ALÉM MARES...VAI ZARPAR O 8º BARCO DO SENTIMENTO ♥

Regressando de férias além mares senti uma ínfima necessidade de mostrar ao mundo nauta o meu contentamento em mais uma vez e, ai se vão 11 anos de ter pisado novamente na terrinha do coração. Não é uma poesia rimada, mas um escrito que rabisquei em julho de 2005, momento primeiro de uma história que até hoje escrevo no livro da minha vida, qual intitulei de "Era uma Vez". E assim parte do nosso Pier Amoroso agora um barco carregadinho do mais puro sentimento de Amizade. Vamos nos irmanar? - Querendo me abraçar vá até o final da página e navegue até meu blog principal  - ATÉ A PRÓXIMA ZARPADA!!!
Era uma vez
lady sereia, Sábado, 30, Julho, 2005, at 7:04 p.m.
Era uma vez ... e assim se foi o sonho e nasceu uma realidade, pois afinal, que dizer quando o irreal se torna palpável, quando os beijinhos da tela fria se transformam em abraços quentes, quando o olho no olho é realmente um olhar. Portugal era o sonho, hoje Pátria minha também. A diferença de horário já não mais existe, são só ponteiros, pois a badalada do meu coração bate no mesmo compasso do horário de Lisboa. Fortaleza e Lisboa se misturam magicamente. O sonho não acabou, o que acabou foi a tela gélida, a máquina... pois hoje o mouse que era um acessório do meu computador passou a ser extensão da minha mão, que leva 1000 BATA de emoções com cheiro de TULIPA e, no sangue SOLITÁRIO, que corre em minhas veias sinto a força imperiosa e felina fluir como JOANA, que sorrir para MANUEL. De repente, não mais que de repente imagino-me sob um chaparro batizado DILA degustando um vinho com PEDRO e CARLOS e, vem-me então a calmaria de um RUI a serenidade de uma ISABEL e a doçura de uma MANUELA. Paro .... miro o horizonte no cair da tarde que vem a JET, instante este em que avisto um veleiro comandado pelo bravo e gentil FRANCISCO, nosso SAILOR47. Chega a noite... que noite linda....a lua anuncia brilhante a presença de duas princesas: SISSI e RAQUEL, que num sorriso largo reverenciam NUNO (BOOKER. T) lhe dando boas vindas! É, o dia acabou... a madrugada vem tenra a REIVAX e, sobre o rio Tejo bailam magestosos LUIS e PANY. Enfim, a história não acabou, na verdade, só começou o conto de um conto a contar nesta grande estrada da vida.

7 comentários:

  1. Beijinhos de Portugal ,muitas felicidades querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Lindo trocadilho tia,só falta os homenageados vim aqui brindar com vc,e com agente também.
    Parabéns pelo lindo barquinho da amizade além mares...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. E mais um barquinho zarpando que lindo e cheio de amigos. hehehe só posso dizer tim tim.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Sempre entro aqui na calada da madrugada...e me sinto tão bem.
    Hoje resolvi quebrar a regra,e cá estou para te parabenizar pela linda homenagem feita aos amigos de Portugal,e fico feliz que são tantos! Glória a Deus por isso.
    A amizade é uma das formas mais bonitas de amor. Não um amor qualquer, mas um processo adulto e sofisticado, elaborado, e reforçado pelas circunstâncias que a vida nos ensina. É um vínculo que faz bem aos envolvidos, fornecendo o caminho para a sabedoria e a felicidade.
    Parabéns amiga pela homenagem.
    Bjsss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Para o mal dos meus pecados...

    Existem coisas que o tempo leva...
    Mas que a saudade por teimosia as tráz

    ResponderExcluir
  6. Que a lindaaaaa mensagem
    Parabéns por compartilhar as frase com nós
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A emoção tomou conta do nosso encontro,
    Pra sintonia sentida ,havia um nome:

    -Desejos!

    ResponderExcluir

“É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” E estando viva e sempre amando receber teu comentário me fará me sentir mais viva ainda. Estou esperando viu!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ VAMOS TOMAR UM CAFÉ COM AMOR? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥