domingo, 2 de agosto de 2015

♥ DOCE PECADO... ASSIM ZARPA O 6º BARCO DO SENTIMENTO ♥

Pecado, Sedução, Corpos Ardentes, ahhhhh o que seria do amor sem a paixão... Nossa Colaboradora Gracita pela segunda vez faz amor neste recanto... E não economizou na poesia... Deixou sair de suas entranhas o mais puro frenesi do Amor/Paixão. E parte do nosso Pier Amoroso agora um barco recheado e transbordante do mais puro Amor. Entre neste barco e também sinta o doce prazer do pecado - Clique no quadro e vá abraçar nossa marinheira - ATÉ A PRÓXIMA ZARPADA!!!

BLOG DA GRACITA
Doce Pecado

Deitada na areia da praia
Acariciada pelos primeiros raios de sol
Sinto que a brisa fresca
Vem trazendo você
No lindo veleiro dourado
Que navega suavemente
Embalado pelo vento

Mais alguns instantes
De uma espera sofrida
Meus olhos foram atraídos
Pela sua bela silhueta

Gotas de água escorriam de teu corpo
Brilhando como cristais reluzentes

Nossos olhos se encontraram
Magia e emoção
Versos bailaram
Em minha mente
Meu coração sorriu
Minh'alma floresceu
E a essência do teu perfume
Em mim ficou impregnada

Teu corpo colado ao meu
Um afago delicado
Um cheiro inebriante
Um arrepio de calor.

Meus pensamentos devaneiam
Meu coração bate descompassado
Tua boca carnuda roça suavemente minha pele
E num frêmito de paixão e loucura
Te abraço com volúpia
E nos entregamos
Ao doce prazer do pecado.

5 comentários:

  1. Doce Pecado,
    deitada na areia
    porque vi lá a Sereia
    não estou enganado.

    Junto à água estava ela,
    a olhar para as ondas
    na areia à frente dela
    desmaiavam pareciam tontas.

    Eram tantas, não eram poucas,
    num vai e vem sem parar
    algumas mais loucas
    a chamavam para com elas nadar?

    Estou para aqui a inventar,
    depois do poema de Gracita, ter lido
    assim o estiver a comentar
    na areia não perdido!

    Resto de bom domingo.
    para a Sereia e para a Gracita, beijinhos.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, querida Gracita...

    Me fez sonhar aqui... Querendo sentir meu coração bater descompassado, sentir o calor, provar os sabores e usufruir do tato do outro em mim... Lindo, Lindo, adorei a poesia. Beijos docinhos, linda amiga.

    ResponderExcluir
  3. Lindalva...

    Lindo cantinho, um gostoso navegar... Passei para conferir a doçura da nossa linda Gracita e fui surpreendida, querida, pelo seu lindo blog. Beijo bem docinho e um maravilhoso domingo.

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia Gracita!
    Pecado,sedução,corpos ardentes...Ahaaaa...Quem ñ gosta?
    Uma verdadeira lição de sedução.
    Tudo que vem com amor é bem vindo, tudo que se é desejado com amor é nobre. Tudo que seduz a alma, seja uma única palavra, é gratificante.E aqui tudo é gratificante.....
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Meu carinho e minha gratidão aos amigos Eduardo, Helena e Célia pelas carinhosas palavras dedicadas aos meus versos de amor.
    E o meu muito obrigada a você linda Sereia por me oportunizar ancorar aqui nesta exímia ILHA o meu barco do amor.
    Um grande beijo a todos vocês

    ResponderExcluir

“É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” E estando viva e sempre amando receber teu comentário me fará me sentir mais viva ainda. Estou esperando viu!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ VAMOS TOMAR UM CAFÉ COM AMOR? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥